Sexo oral na mulher, guia rápido e eficiente!

 Há quem pense que a penetração é a única via de prazer para uma mulher, ledo engano... Abaixo,dicas valiosas para levar sua parceira ao orgasmo durante o sexo oral.


O prazer feminino é despertado em uma sequência de ações que vão muito além de uma simples penetração. Envolve o toque, o calor, beijos e carícias, que fazem das preliminares o fator fundamental para o sucesso da transa. Investir nesse momento é mais importante  do que a penetração em sim, e é aí que entra o sexo oral, uma maneira eficiente para levar sua parceira até as nuvens de tanto prazer, e o melhor, de forma rápida e deliciosa. 



O que é preciso para um sexo oral (nela) inesquecível



 A principal dica é não ter pressa. O fato de que o ato oral vai levar sua parceira rapidamente ao orgasmo não significa dizer que tem que ser feito às pressas. Não. Comece devagar,  comece a estimular aos poucos, sem ir direto para o clitóris. Explore as zonas erógenas da mulher, como o pescoço, as costas, as coxas e os peitos. Pode usar a boca à vontade, mas deixe o clitóris para o final.



Use a língua para despertar diferentes sensações durante a sessão de carícias. Vale mordidinhas na nuca, lambidinhas nos mamilos. Explorar bastante as coxas e a região ao redor das genitais feminina, a virilha,  vai deixar sua parceira subindo pelas paredes.


Beijar os grandes lábios e a entrada da vagina, passear com a boca  sem tocar no clítoris fara com que a mulher acumule excitação e o aumento dessa vontade é essencial para que ela atinja uma explosão durante o orgasmo, só então chegue de surpresa ao clitóris.

Saiba mais:
O segredo do clitóris. 

Estímulos manuais associados ao oral aumentam a chance de fazer a mulher chegar ao êxtase total. Combine estímulos suaves da língua e dos dedos, vale ainda alternar estímulos orais com penetrações e vocês dois terão uma experiencia sexual maravilhosa.

 No mercado eróticos há produtos sensuais desenvolvidos para deixar o sexo oral ainda mais gostoso, são géis comestíveis com aromas e sabores deliciosos, com ação térmica ice ou hot, podendo estar associados a ondas vibratórias e pulsações que excitam ainda mais elevando o nível a relação. Outro exemplo são as velas beijáveis, não queimam a pele porque não contém a parafina e são altamente estimulantes, basta apagar o pvio e usar a clada para massagear o corpo da sua amada, aquelas regiões erógenas...  São produtos específicos para intensificar o prazer de quem faz e principalmente de  quem recebe sexo oral.



Turbine a sensação do sexo oral usando um gel térmico !!!


Vela erótica beijável, mais prazer na relação. 
Saiba mais :



Seja cuidadoso e delicado com o clitóris

O clitóris é a parte do corpo mais sensível no corpo de uma mulher, por isso é fundamental tocá-lo de leve. Por ser uma uma região hiper sensível ao toque, qualquer movimento abrupto pode causar dor, incômodo em vez de prazer. Evite mordidas ou pegadas mais fortes, só aumente a intensidade quando a mulher autorizar.

Não esqueça de higienizar as mãos antes de tocar na região íntima de sua parceira, é um cuidado carinhoso e toda mulher gosta, nos sentimos mais seguras quando sabemos que não estamos expostas a riscos, e isso envolve uma mão suja, pode levar contaminação!

O ideal é sempre observar as reações de sua parceira, percebendo os movimentos do corpo, quanto mais focar na sua parceira, melhor saberá como agir.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.