Gel Virgin Again Super Redutor Vaginal


Gel Virgin Again Super redutor - testado e aprovado!

O virgin again super redutor vaginal já é um sucesso entre a mulherada que busca agradar e satisfazer seus parceiros.
Formulado com extrato concentrado de barbatimão o produto aperta a vagina folgada em alguns minutos e garante o atrito perfeito na hora do sexo. Além de garantir mais segurança e elevar a auto-estima, seu uso proporciona benefícios que vão além do simples apertar a vagina.
Conhecido como super redutor vaginal, o virgin again  barbatimão aperta de verdade, ainda hidrata e umedece o canal da vagina garantindo muito mais prazer para o parceiro.


Entenda porque o gel  virgin again de barbatimão aperta a vagina frouxa

O barbatimão é uma planta com potencial altamente adstringente, e por esta razão, essa erva compõe a base de pomadas, géis e loções vaginais, ele é o ingrediente estrela do virgin again super redutor e seu uso atua positivamente na região íntima, não somente por seu efeito tensor, mas também, porque possui ação antifúngica, cicatrizantes e reestruturadora de tecidos, graças aos seus taninos e flavonóides, substâncias que agem na defesa, reparação e constrição do tecido.

É justamente através dessa constrição que o barbatimão consegue apertar os tecidos da mucosa vaginal. Em contato com a mucosa vaginal, essas substâncias encontradas no extrato do barbatimão causam a vasoconstrição dela, ou seja, diminuem o tamanho dos vasos capilares, reduzindo consequentemente o tamanho do canal vaginal,por isso a vagina fica apertadinha, sem alterar a flora vaginal, sem causar irritação, uma vez que é formulado especificamente para este fim.


Vale ressaltar que o Virgin Again Super Redutor vaginal possui em sua formulação além do barbatimão, outra erva que age no aperto e restauração vaginal: a mircia, conhecida também por sua alta propriedade adstringente e vasoconstritora. Essas ervas agem enrijecendo a pele da vulva e contraindo a musculatura do canal vaginal, dando ao homem a sensação de que a parceira tem de fato a vagina mais estreita e apertada.

Como usar o gel virgin again de barbatimão para apertar a vagina folgada

O gel virgin again deve ser usado corretamente para surtir seu efeito.  O produto deve ser aplicado pelo menos 15 minutos antes das preliminares. Não adianta usar o gel no momento da relação, é  necessário aplicar o produto antes de começar a namorar, para que a mucosa consiga absorver o máximo do produto sem riscos de o mesmo escorrer com a excitação. Aplicar o produto deitada ajuda! Como a textura desse virgin again é mais fluida, bem liquida mesmo, é interessante aplicar aos poucos, em posição horizontal. Massagear bastante até completa absorção do virgin again é o segredo para conseguir uma vagina apertadinha em minutos!



Se você se interessou e quer comprar o gel virgin again super redutor vaginal acesse o link do site Virgin Again Produtos Sensuais e peça seu gel de aperto vaginal, o gel de barbatimão: www.gelvirginagain.com.br



Quer mais informações sobre o produto? Clica aqui.

2 comentários:

  1. Tem WhatsApp? Quero comprar urgente, meu nome é Sônia, sou de BH.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sônia, pode chamar no 71 987709491 esse é o whatsapp do site que vende o gel Virgin Again.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.