Gel virgin again, o famoso redutor vaginal

Sem dúvidas, o grande problema de uma vagina folgada é a diminuição da satisfação sexual do casal, já que o atrito promovido por uma vagina apertada durante o sexo garante mais prazer e, consequentemente, orgasmos intensos, o que enlouquece qualquer homem de tesão. 


O gel virgin again age, justamente, promovendo esse atrito na hora H. 
Formulado com substâncias capazes de causar a constrição do tecido vaginal, o gel virgin again retrai o tecido da vagina e quem usa garante que o efeito é certeiro! Mas para que isso aconteça, é preciso usar o gel 10 minutos antes da relação sexual espalhando delicadamente o produto por toda a região até completa absorção. 

Para quem não sabe, os benefícios do gel virgin again vão muito além de uma vagina mais apertada, graças aos ativos de sua formulação - barbatimão, hamamélis virginiana entre outros. No caso do barbatimão, seus flavonoides e taninos, substâncias presentes na casca da árvore, ajudam a cicatrização de possíveis fissuras, trata as causas do corrimento vaginal e claro restauram o tônus vaginal através da constrição dos vasos capilares. Por isso tudo, o famoso virgin again é sucesso entre a mulherada. 

Se está a procura de uma boa opção para se livrar da vagina folgada e  de quebra aumentar o prazer do seu parceiro, o produto promete apertar as paredes vaginais em questão de minutos!

Abaixo as duas opções oferecidas no site oficial de vendas do produto. 

Foto: Reprodução Loja Virgin Again Produtos Sensuais

Um comentário:

  1. Já usei e o efeito foi fantástico depois de 2 partos normais fiquei com a vagina folgada mas o gel virgin again ajudou bastante, usei diariamente e deu certo. Quero comprar de novo porque vale a pena até meu esposo comentou. Usei o de uso diário, espero ajudar quem tá passando por isso, funciona, o gel virgin again aperta.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.