Posições sexuais para deixar a vagina mais apertada durante o sexo


Uma vagina folgada na maioria das vezes causa frustração e insegurança comprometendo a qualidade da vida sexual do casal. Muitas mulheres sofrem por sentir sua vagina solta! 

Por conta disso, listamos 4 dicas de posições que tornam a vagina mais apertada durante o sexo e o que pode ser feito para melhorar o quadro!



Leia também: 



Posição entrelaçada 
  

Esta posição é uma das mais famosas para deixar a vagina apertada durante o sexo. Ela é uma variação da Posição de Prensa. A mulher deve colocar uma perna atravessada na parte posterior da coxa do parceiro e  aproximá-lo ao máximo para junto de seu corpo, expressando o seu ardente desejo. É possível aumentar ainda mais o prazer se a mulher fechar as coxas, fazendo com que a penetração fique na mesma proporção, só que mais apertada.

Posição fechadura

 Posição fechadura Kama Sutra

A posição fechadura é outra posição do Kama Sutra que ajuda a manter  a vagina apertada durante o ato sexual. nela, a mulher deve ficar deitada de costas e o homem por cima com as pernas entrelaçadas na dela. Não é sugerida como posição para sexo ativo, mas é uma boa maneira de fazer abraçado. A penetração é pouco profunda e apertada, mas a mulher tem o clitóris estimulado. O homem pode variar, levantando o peitoral. 


Posição fechadura lado a lado
Posição de Fechadura lado-a-lado Kama Sutra


A posição de Fechadura lado-a-lado também vai ajudar a deixar a vagina apertada. Para tanto, o casal deverá escolher o lado mais confortável, de modo que possam fazer movimentos mais livres. A perna do homem deve ficar por cima da perna da mulher para que  tenha a sensação de aperto vaginal. 

Leia também:

Posição do Elefante

A Posição do Elefante 

A Posição sexual do elefante é uma das melhores para deixar a vagina apertada durante a relação. 
A mulher  dev deitar de bruços e afastar as coxas ligeiramente para receber o parceiro, que se deita sobre ela e introduz o pênis de forma profunda. 

É possível aumentar ainda mais o prazer se a mulher fechar as coxas, fazendo com que a penetração fique mais apertada.


 Coloque em prática essas posições e varie seu sexo. É fato que o atrito promovido por uma vagina apertada durante o sexo garante mais prazer e, consequentemente, orgasmos intensos, o que enlouquece qualquer homem de tesão.

Mas afinal existe algum tratamento para vagina folgada?

A resposta é sim! Existe tratamento para vagina folgada! 

Leia também:

Os  procedimentos para vagina folgada vão desde tratamentos invasivos a laser que estimulam a produção de colágeno reestruturando o tecido, até preenchimento vaginal com ácido hialurônico ou com a gordura corporal da própria paciente. 

Os tratamentos mais simples para flacidez vaginal e vagina frouxa envolvem exercícios que atuam diretamente na firmeza dos músculos do períneo, o pompoarismo, bem como o uso de géis vaginais com ativos de barbatimão e hamamélis virginiana, que causam a vasoconstrição dos tecidos apertando a vagina em minutos, ou tratando a longo prazo para a recuperação do vigor, no caso dos géis de uso diário. 

Gel Virgin Again


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.