Exercício de Pompoarismo sem acessórios

Em primeiro lugar, antes de partir para o treino  de pompoarismo sem acessórios, é extremamente necessário realizar o teste da musculatura vaginal. Clicando aqui.


Exercícios de pompoarismo fortalece a musculatura vaginal


Os treinos a seguir deverão seguir os cuidados descritos na postagem sobre exercícios de pompoarismo para iniciantes, se ainda não leu, confira aqui. Eles trabalham a consciência corporal, percepção da força e coordenação. 


Localizando os  3 anéis vaginais no pompoarismo

Anéis vaginais e sua posição

O primeiro anel está localizado no início do canal vaginal, logo depois da entrada da vagina, ele possui a força mais fraca em relação aos outros. O segundo, de força mediana,  fica localizado no meio do canal vaginal e o terceiro fica localizado no final do canal vaginal (próximo ao colo do útero), ele tem a maior força de contração de todos.

Saber identificar a força de cada anel dará a mulher a capacidade de praticar  de forma correta os exercícios além de conseguir atingir um prazer elevado durante a relação sexual. Vamos ao treino!


TREINO 1: Pompoarismo Pulsação vaginal

Contraia e relaxe a musculatura da vagina como se estivesse pulsando, faça 30 pulsações, relaxe por 30 segundos. Repita. 

Não se preocupe no princípio se está contraindo todos os anéis ou apenas um deles, se seu ritmo está rápido ou devagar, apenas faça as repetições e com o tempo vá aprendendo a controlar sua intensidade e velocidade! Não desista!


TREINO 2: Manutenção da contração pompoarismo

Contraia os três anéis musculares de uma só vez e mantenha a contração o máximo de tempo que puder, quando sentir que a musculatura está se soltando contraia novamente até chegar o tempo de 30 segundos, relaxe 30 segundos e repita o exercício. 

Para fortalecer os três anéis vaginais é muito simples, basta contrair o ânus juntamente com as contrações individuais, de forma consciente, de modo que você perceba o seu fechamento. Fazer isso várias vezes durante o dia ajuda a ganhar agilidade e força para partir para os exercícios avançados. Fica a dica! 

Conforme seu tempo de contração for se aproximando de 30 segundos vá, gradativamente, aumentando o tempo final de contração, por exemplo, para 45 segundos. O objetivo é sempre ter uma meta maior do que o tempo de contração, conseguindo até um tempo máximo de 2 minutos.

Lembre-se sempre de respirar corretamente. A respiração é uma das principais responsáveis pelo sucesso do exercício. se sentir dificuldade, vale consultar um especialista para auxiliar no seu treinamento.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.