O KAMASUTRA DO ORGASMO FEMININO

Li Nascimento




Sabemos que nem toda mulher consegue alcançar o ápice do prazer em toda relaçãos sexual, infelizmnete, esta é a realidade de muitas mulheres que convivem com o drama de não conseguir gozar. Apenas 29% delas conseguem esta façanha, dizem as pesquisas. Sorte, privilégio? Absolutamente não. Melhor afirmar que elas são bem mais informadas, elas sabem que o caminho para o orgasmo tem várias curvas, uma mais excitante do que outra! Portanto, vamos usufruir do sexo de maneira mais consciente testando este guia recheado de dicas que vão te levar para as nuvens de tanto razer na sua próxima transa! Com nossas dicas, você só não chega lá esta noite se não for para a cama com seu amor! 

Tenha perfeição no encaixe

 Você deve sentar-se no colo dele de  modo que o pênis fique posicionado entre os pequenos lábios, sem deixar que ele a penetre, fazendo movimentos de vaivém sobre o órgão, como na masturbação. Só depois que  você estiver bastante excitada, vai encaixar o pênis ali. Durante a transa,voce vai se inclinar para a frente ou para trás, buscando o ângulo que mais aumenta a sua temperatura. Quando quiser variar, tente essa mesma posição, só que invertida: de costas para o rosto dele. 

Desenvolvendo mais flexibilidade

Durante a penetração tipo papai-mamãe, você vai tenar envolver a cintura ou a nuca dele com suas pernas. Tente também colocar os tornozelos nos ombros dele ou dobrar os joelhos e apoiar os pés no tórax do gato. 

Fique de quatro por ele

 Esta posição, além de deixar seu amor nas nuvens de tesão, permite que ele te leve para lá também, pois quando ficamos de quatro, o pênis consegue estimular um ponto altamente excitante, o ponto Y, que fica bem  no fundo da vagina, próximo do colo do útero. é uma posição que favorece também porque permite que seu homem peije sua nuca, toque seus seios, explore outras zonas como o bumbum por exemplo. 

Inclinação na medida certa

Na beirada da cama, deite-se de costas com as pernas para fora. Coloque um travesseiro logo abaixo do bumbum para levantar o seu quadril. Durante a penetração, será possível ser massageada no clitóris enquanto a penetração estimula exatamente o Ponto G! Essa posição é aposta certapara chegar lá!

Para turbinar ainda mais o seu prazer, sugerimos um produto perfeito para antecipar a festa!

Excitante térmico Insano: É unissex, desenvolvido para aumentar o desempenho sexual e despertar a libido de forma intensa e prazerosa. Sensibiliza os órgãos sexuais através do seu aquecimento, ativa a circulação na região, aumentando a resposta aos toques e carícias, garantindo também uma maior lubrificação. Muito quente! Vai com calma, aplica aos poucos!

Spray térmico muito quente
Siga o blog, divulgue nosso conteúdo e fique por dentro de nossas dicas! Se deseja comprar ou conhecer mais produtos que esquentam o clima na hora H, visite o site parceiro do Psiu espia!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.