ADOÇANDO SEU SEXO ORAL


Há quem ainda não tenha se rendido aos produtos eróticos destinados a dar aquele up no sexo oral. O fato é que motivos para adotar esses produtinhos na prática que mais agrada aos homens, e às mulheres também, não faltam: são beijáveis, possuem deliciosos aromas, efeito térmico de frio ou calor, amenizam o gosto da lubrificação natural que é produzida com a excitação e podem neutralizar o desconforto e a ânsia. Ou seja, eles tornam o sexo oral muito mais prazeroso e surpreendente.

Se a ideia é deixar o sexo oral mais quentinho, invista em oléos térmicos comestíveis com efeito hot eles aumentam a sensibilidade da região íntima deixando arelação delciosa!
Mas se você prefere a sensação de frescor, escolha um com ação ice e surpreenda o gato com aquela sopradinha para gelar tudo! Seu uso é bem prático: basta espalhar na região escolhida e massagear suavemente a região, para ter seu efeito térmico intensificado!

Óleos beijáveis para sexo oral u massagem sensual.
Linha Óleos beijáveis Pessini

Se prefere uma pegada mais intensa, aposte nos vibradores líquidos beijáveis, a sugestão é o Shock G de alta potência. Além do sabor delicioso, eles aquecem, sensibilizam e lubrificam a região íntima com sensações eletrizantes que são sentidas também na língua. O produto ainda estimula a produção de saliva proporcionando um sexo oral mais deslizante, no capricho! E o melhor ainda está por vir: ele estimula o ponto G da mulher!
Pode ser usado para sexo oral e masturbação .

Na mulher o Shock G estimula o ponto G, com sensações de aquecimento e vibração, facilitando a chegar ao orgasmo.

No homem: delicioso estimulante, aumenta o fluxo sanguíneo aumentando a sensibilidade no pênis no ato da relação, levando ambos ao clímax.

Os sabores você confere abaixo:

Vibrador Líquido de alta tensão. 

Agora, se você deseja surpreender com um sexo oral no estilo garganta profunda, aposte nos óleos beijáveis que dessensibilizam a garganta. Neste quesito, o Devorous, cumpre bem esta função, pois, além de possuir aroma e sabor deliciosos, ele permite que a mulher vá mais fundo no sexo oral minimizando o desconforto e anulando a sensação de ânsia. De brinde, também aumenta a produção de saliva permitindo um deslizar na pegada! Basta borrifar na garganta antes do sexo oral, e cá para nós, o boy nem precisa saber, não é mesmo?! Guarde a surpresa!

Se você pensa que não pode ser usado na mulher, eu meu marido usou em mim e foi o máximo! Muito excitante e refrescante, ele aprovou em todos os sentidos, óbvio!
DARK DEVOROUS
Garganta profunda Devorous
Spray Para Sexo Oral Garganta Profunda 15g (ST153)
Garganta profunda SexyHot
Ficou com vontade de inovar e surpreender seu amor com aquele oral de tirar o fôlego? O que está esperando então? Corre no site abaixo e peça já o seu!

gelvirginagain.com.br

Não perca nossas postagens, assine nossa newsletter e receba direto no seu email, e em primeira mão, as nossas postagens. Ajude o blog, comente, divulgue, compartilhe e participe!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.