Massagem sensual para quebrar a rotina!

Muitas vezes não precisamos de muita coisa para espantar a rotina da nossa cama. O contato físico, o carinho e uma deliciosa massagem sensual são ingredientes suficientes  para apimentar a relação, basta usar nossa imaginação para transformar o momento ainda mas especial e sedutor. 
Pensando nisso a dica de hoje são os óleos de massagem corporal com ação térmica, são opções para criar o clima perfeito durante sua massagem sensual. 

Resultado de imagem para massagem sensual

O uso de óleos sensuais ou velas eróticas podem potencializar o orgasmo no(a) parceiro(a), uma vez que trabalha as zonas erógenas do corpo, despertando sensações, aguçando os sentidos, seja através do toque das mãos ou da língua. A massagem é uma forma de estreitar o contato físico, proporcionando excitação ainda maior. 

Criando o clima perfeito para aquela massagem sensual

Imagem relacionada

Pouca luminosidade

Antes de iniciar a massagem prepare o ambiente. Aposte em pouca luminosidade. Prefira usar velas – podem ser aromatizadas – ou a luz de luminárias, que são menos intensas.

Música para aguçar seu desejo

As músicas sensuais e mais exóticas são perfeitas para esse momento. Elas embalam os casais e até causam um certo ar hipnotizante. Se é isso que você espera para sua massagem sensual e para um sexo prazeroso, escolha músicas mais calmas para a playlist.

Nada de interrupções

Massagem com interrupção de pets, filhos e celulares não pode! Então, se você pretende excitar seu parceiro, escolha um momento em que estejam a sós. Desligue os celulares, tire o telefone da tomada e nada de internet e apps. O momento é de vocês!

Perfumes e aromas são bem-vindos

Assim como a música, os perfumes e aromas são essenciais para apimentar a massagem e a posterior transa. Use e abuse de velas aromáticas e sprays aromatizadores de ambiente. Perfumes de atração sexual são muito bem vindos uma vez que despertam os sentidos do sexo oposto graças a ação dos feromônios presentes em sua composição. 


O óleo corporal não pode faltar!

Por fim, e tão importante quanto está o óleo de massagem!  Use a criatividade para aplicar esse produto, massageando seu parceiro ou sua parceira com as mãos e com o corpo. Pode usar a língua a vontade, se o produto for beijável, o ideal é que seja, para que você possa explorar todos os pontos do corpo do seu amor, despertando o tesão através das sensações térmicas que o produto oferece. 

Abaixo, algumas sugestões de óleos para massagem sensual, totalmente comestíveis, lubrificantes e com ação térmica para o serviço ser completo!



Oléo térmico beijável, excelente para sexo oral e massagem sensual. Aquece a região aplicada, com deliciosos sabores e aromas,escolha o seu! R$ 14,90  Virgin Again Pordutos Sensuais





Óleo comestível que aquece a região íntima, produto beijável indicado para deixar as preliminares mais gostosa .35 ml R4 21,90 Virgin Again Produtos Sensuais


Ação Geladinha, para muita excitação.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.