Como fazer um strip tease inesquecível

A dica de hoje é uma sugestão para espantar a rotina da relação ou ser usada nos momentos em que queremos aprontar aquela surpresa: o striptease. 


Quando o alvo é envolver o parceiro de uma maneira bem sensual, o striptease é certeiro, pois mexe com a imaginação e aguça os sentidos, tornando a transa muito mais gostosa! 
Vale lembrar que cada mulher pode realizar o striptease do modo mais confortável para ela. Use as dicas e se inspire!


 Escolhendo uma trilha sonora

A música é um ponto essencial para o striptease e deve ser escolhida baseada no seu gosto, no que mais combina com vocês para irradiar o romantismo, apimentar o clima, fazendo com que toda a  atenção se volte para você, para o movimento do seu corpo. Sua performance deve ser o centro, logo, escolha músicas com batidas bem marcadas, use  ritmo para sincronizar seu movimentos com o da roupa caindo. 


Ensaie em frente ao espelho ao som da música selecionada. 


Ensaiar em frente ao espelho fará você se sentir mais segura na hora H. Não é preciso decorar uma coreografia, acredite, é até melhor contar com a naturalidade. Seja espontânea, deixe seu corpo fluir livremente, embalado pelo ritmo.


Sinta-se confiante


O strip não deve ser encarado apenas como um simples ato de se despir, mas como se despir, usando muita sensualidade, expressando todo o seu desejo pelo seu parceiro(a) através do seu corpo. O mais importante é estar confiante com seu corpo, ele é sexy do jeitinho dele. Sem noias, deixe o momento rolar, e sinta no seu interior todo desejo e paixão. Se conseguir transmitir essa sensação de autoconfiança, seu par ficará derretido aos seus pés. Por isso, mande embora a insegurança! Reafirme mentalmente o quanto você é poderosa!

Cadeira no quarto ajuda na sua performance

Você pode usá-la como apoio na hora de tirar as meias, sentar para tirar os sapatos, enfim...

Trabalhe seus pontos fortes 


Destaque seus pontos fortes, ou seja, procure usar aquilo que você gosta mais no seu corpo. Muitas mulheres usam o cabelo, outras as pernas ...o quadril. Nesse caso, jogar o cabelo, empinar o bumbum e rebolar, deslizara s mãos pelo seu corpo por exemplo, são táticas para deixar a performance, como um todo, ainda mais sensual! 

Quando estiver se despindo, olhe para o seu par o tempo todo, evite olhar para a sua blusa ou vestido sendo desabotoado. Grande parte do segredo da sedução está num olhar cheio de desejo. Daí, a importância de você treinar o striptease em frente ao espelho antes de colocá-lo em prática.


Nada de pressa!

Tire as peças de roupa de um jeito bem sensual e devagar, nada de pressa! Deslize as meias delicadamente pelas suas pernas e retire a calcinha bem devagarzinho, descendo cada lado alternadamente. Tudo isso é muito excitante para quem observa, portanto, capriche!


O que vestir para um striptease

O ideal é que a peça facilite o ato.  Blusa de abotoar na frente, saia com tecido que estica, sapatos de salto alto sem presilha. Por baixo, use lingerie de uma cor insinuante (preta ou vermelha) e opte por um modelo que favoreça seus pontos fortes, seja bumbum, coxas, seios, etc.

Peças de lingerie com amarração lateral ou frontal favorece muito. Aposte também em nas meias arrastão ou perneiras sensuais, são elementos que dão um efeito visual altamente sexy!
Descarte acessórios que possam inibir seus movimentos como sutiãs presos por fechos duros ou anéis apertados. Brincos de pressão e pulseiras de elástico podem ser jogadas em direção ao seu par sem dificuldade e sem risco de machucar quem você ama. 


Nunca pense no strip como uma forma de agradar o homem unicamente, mas como uma maneira de aguçar o seu lado mais sensual e feminino. Encare como um momento extremamente sedutor, onde a mulher deixa e aflorar o seu lado mais feminino e sensual. Aproveite o momento e sinta-se sexy com o seu corpo que o resto acontece, ele vai babar de tesão!

Fazer o strip num motel é melhor do que em casa, pois vocês podem curtir a intimidade tranquilamente sem possíveis interrupções!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.